Notícias

Todas as palestras são gratuitas e as inscrições serão realizadas na hora, no local do evento, na rua Major Achiles Pimpão Ferreira 2300 – ACEL (Associação Cultural e Esportiva de Londrina).
 
A Expo Japão 2018 é promovida pela ACEL e uma realização do Ministério da Cultura. Conta com o apoio institucional do Consulado Geral do Japão em Curitiba, Governo do Paraná, Prefeitura Municipal de Londrina, Iapar, Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná, Londrina Convention Bureau e Emater.
 
 
Texto
Rodolfo Salloum
Acadêmico Jornalismo – Unopar
Projeto de extensão Agência de Comunicação Integrada

Expo Japão 2018 terá programação voltada para a agricultura

Amanhã, dia 07, será realizado um ciclo de palestras com início às 13h30, no salão nobre da ACEL. A primeira palestra será sobre Resistência de Plantas Daninhas, ministrada pelo professor Giliardi Dalazen. Na sequência, às 15h, o evento realizará a palestra “Agricultura Digital: Aumentando a Produtividade e o Relacionamento com os Clientes” com a presença do palestrante Rogério Fernandes e, das 16h às 17h, o palestrante Josilvan José Antunes, da Emater vai falar sobre “Integração Lavoura Pecuária e Floresta para a Pequena Propriedade”.  
 
O objetivo do evento é trazer novas tecnologias e conhecimentos que contribuam para a melhoria da produtividade e qualidade de vida do homem do campo. Em um ambiente competitivo, o investimento em tecnologia pode ser o diferencial na rentabilidade e também uma forma para que o agricultor se mantenha no campo. 

Na programação da Expo Japão 2018, destaque para o 7º AgroInovatec – Simpósio de Tecnologias Inovadoras para a agricultura, com a realização de diversas atividades direcionadas ao produtor rural, acadêmicos e pesquisadores da área.

My Image