Notícias

Espetáculo Imin 110 na Expo Japão

A montagem celebra os 110 anos da imigração japonesa no Brasil, e é uma promoção do Integranikkey, entidade sem fins lucrativos 100% voluntária e sediada em Londrina com o objetivo de unir e integrar as principais manifestações artísticas de preservação da cultura japonesa de Londrina. 

Trata-se de um espetáculo único de grande impacto que envolve teatro, dança e música com a participação de mais de 200 artistas da cidade. Um espetáculo inesquecível.

Na Expo Japão 2018, os ingressos estão à venda estande ao lado da Sávio Sorvetes, próximo ao Espaço Nerd. Também é possível encontrar ingressos na Loja Kilax Japan (Rua Minas Gerais 194) e na Loja Chocolates Brasil Cacau (Av. Madre Leônia Milito, 1175).

Entre as atrações da programação artística da Expo Japão deste sábado (09 de junho), três grupos artísticos londrinenses que se dedicam à divulgação da cultura e arte nikkey – Grupo Sansey, Ishindaiko e RKMD – subiram ao palco para divulgar o “Espetáculo Imin 110”, que será apresentado nos dias 22, 23 e 24 de junho Teatro Ouro Verde.

Nobuhiro Hirata expo japao