Notícias

Uma festa para todos

No pavilhão Cultural, o destaque é a Exposição de Miniaturas de Castelos Japoneses e a Exposição e Degustação de Sakês, de diversas partes do Japão, em parceria e com a presença confirmada da equipe do Consulado Geral do Japão de Curitiba. 

 Na área social, a Expo Japão 2018 contará com duas atividades, totalmente gratuitas, voltadas a idosos e estudantes: o Encontro da Terceira Idade, com programação dedicada especialmente aos idosos, como ginástica, gincana e apresentações culturais; e a Tarde Cultural, dirigida aos alunos de Escolas Municipais que poderão participar de atividades e oficinas, aprender sobre esportes, cultura e valores da comunidade japonesa.

Uma verdadeira festa para toda a família. A Expo Japão 2018 terá apresentações artísticas internacionais e nacionais nos cinco dias de evento, como a cantora japonesa Mariko Nakariha e o brasileiro Nobuhiro Hirata. O universo Cosplay também marcará presença, e o Origamito San, artista e embaixador da arte do origami também estará presente.

expo Japao